15/08/2015

Ministério da Agricultura conceitua Jussara com Nota Máxima

Notícia

Categoria Institucional




Nos dias 25 e 26 de agosto a unidade industrial da Jussara, em Patrocínio Paulista, recebeu a visita do Serviço de Inspeção Federal (SIF) por ocasião da auditoria periódica que este orgão realiza nas industrias alimentícias de todo o país.

Os Fiscais Federais concederam a matriz nota A, que indica o conceito máximo de classificação dentro da conformidade às exigências do Ministério da Agricultura.

Os itens auditados por eles foram Áreas externas e Internas, ETA/ETE, transporte, instalações industriais, equipamentos e utensílios, higiene pessoal, limpeza e sanitização, controle de pragas, controle no laboratório, almoxarifado e programa de qualidade e registros. Em todos os itens, a Jussara estava em conformidade.

Este resultado vem reafirmar a importância do trabalho em equipe. Parabéns a todos colaboradores que fizeram parte desta conquista, dividimos este mérito com todas as pessoas que são peças fundamentais e que trabalham ativamente para o nosso sucesso.

O Ministério da Saúde informa: o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.