18/06/2022

68 anos de Jussara!

Notícia

Categoria Institucional



No dia 18 de junho a Jussara celebra mais um ano de existência. São 68 anos de inovação, qualidade, pioneirismo e tradição. Uma trajetória de muito sucesso, marcada pelo compromisso com nossos clientes e amigos de oferecer sempre o produto mais nutritivo e saudável, afinal família é a nossa base e juntos somos mais fortes!

Venha conhecer um pouco sobre a nossa história…

Fundada pelo médico Drº Amélio Rosa Barbosa, em 1954, a Usina de Laticínios Jussara sempre teve o compromisso de proporcionar boa nutrição para uma vida mais saudável. Esta filosofia manteve a Jussara atenta e focada nos avanços tecnológicos dos processos de produção, buscando sempre qualidade e praticidade, para o bem estar de seus consumidores.

A Jussara sempre investiu, de forma pioneira, em tecnologia de última geração e no rigoroso controle de qualidade de produção, de fornecedores e na capacitação técnica dos seus colaboradores para superar, sempre, as expectativas de seus clientes. E, por isso, hoje é sinônimo de qualidade, estabilidade empresarial e liderança, num mercado altamente competitivo e de fundamental importância para o bem estar de todos.

Através de uma rápida viagem por sua história, este compromisso fica evidente: em 1955, a Jussara era uma das primeiras empresas do Estado de São Paulo a produzir o leite pasteurizado; em 1970, seu leite era um dos primeiros a ser distribuído em saquinhos; em 1993, a Jussara estava novamente entre os líderes com a embalagem cartonada, a mais nova tecnologia da época.

A partir de 1996, a Jussara investia na modernidade, no conforto, na praticidade e na segurança do leite longa vida, com uma nova fábrica em Franca. Em 1998, inaugurou uma das mais modernas plantas industriais da América Latina, em Patrocínio Paulista, onde funciona sua sede, como resultado da enorme aceitação e qualidade de seu leite longa vida e de seu crescente mix de produtos.

Em 2015, buscando novas opções de embalagem que despontam nos países desenvolvidos no segmento e às novas necessidades e exigências do consumidor brasileiro, a Jussara apresenta ao mercado a linha Jussara MAX, de leite longa vida, acondicionada em garrafas plásticas.

Atualmente, com um portfólio de produtos e serviços cada vez mais completo, é com alegria que a Jussara comemora estar presente na mesa e no coração de milhares de brasileiros. Mais que brindar resultados e grandes números, hoje celebra com orgulho toda sua história e dificuldades superadas.

Parabéns, Jussara!



O Ministério da Saúde informa: o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.