10/08/2018

A marca Jussara cresce entre as maiores do Brasil

Notícia

Categoria Leite
Presença constante entre os maiores em vendas do varejo brasileiro, a Jussara alcança um novo feito, cresce no ranking do Brasil.
Na edição deste mês da Revista SuperVarejo ‘Mais Mais’ foi publicada a pesquisa realizada pela Kantar Wordpanel que analisa a preferência dos brasileiros em diversos segmentos.

A Jussara permanece em grande destaque em vendas no Interior de São Paulo e em segunda colocação na Grande São Paulo. Mas o maior destaque desta edição foi que a Jussara subiu uma colocação no Brasil, ocupando agora a quarta posição.
A empresa procura crescer sempre de maneira sólida e bem estruturada baseada na qualidade de seus produtos e reforçando sua forte presença no mercado, despontando como uma das principais do setor.
Uma história de sucesso construída através da dedicação diária de cada um de nossos colaboradores e parceiros, pois todos fazem parte deste sucesso.

O Ministério da Saúde informa: o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.