06/06/2023

DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

Notícia

Categoria Institucional
No dia 5 de junho, celebramos o Dia Mundial do Meio Ambiente, uma oportunidade para refletir sobre nossa responsabilidade de preservar e proteger tanto o planeta quanto a natureza que nos cerca. A Jussara tem orgulho de ser uma marca comprometida com a sustentabilidade, envolvida em projetos socioambientais e que está constantemente em busca de incorporar ações eco sustentáveis em sua rotina e produtos.

Pensando nisso, a Jussara tem orgulho de ser uma das marcas parceiras do Grupo Verdejar, um dos projetos do Grupo Mulheres do Brasil, com o objetivo de plantar 1 milhão de árvores nas ruas da cidade de Franca - SP, contribuindo para a restauração e a conservação do nosso ecossistema.

A Jussara também investe em novas tecnologias sustentáveis, como é o caso da Garrafa Longa Vida, que é a primeira garrafa de leite 100% reciclável. Além dela, todas as nossas caixinhas de leite UHT também podem ser recicladas e transformadas em algo novo. Essas inovações refletem o comprometimento da Jussara em reduzir o impacto ambiental e promover a sustentabilidade.

A Jussara convida você a se juntar a nós nesta jornada rumo à preservação do meio ambiente. Ao escolher os leites Jussara, você está apoiando o projeto de plantio de árvores do Grupo Verdejar e adquirindo produtos que são pensados exclusivamente para a preservação da natureza! Além disso, reforçamos a importância de praticar a separação seletiva de lixo em casa, possibilitando a reciclagem e o reaproveitamento dos materiais, minimizando assim os impactos negativos para o planeta. Uma pequena atitude pode ter um impacto enorme no planeta!

Neste dia de hoje, vamos celebrar a natureza e renovar nosso compromisso com o meio ambiente. Junte-se a Jussara nessa missão de plantar um futuro sustentável. Com sua ajuda, podemos fazer a diferença! Feliz Dia Mundial do Meio Ambiente!







O Ministério da Saúde informa: o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.