16/03/2016

Jussara em 1º Lugar no Top Of Mind

Notícia

Categoria Eventos



A Jussara mostra novamente sua força figurando em destaque em diversas pesquisas que avaliam a solidez das marcas nas regiões onde o laticínio atua.

O leite longa vida da Jussara, além de líder de vendas em todo estado de São Paulo, é também a marca mais lembrada do segmento em diversas cidades, como em Franca, cidade onde a empresa nasceu.

Segundo a pesquisa Top Franca, encomendada pelo GCN Comunicação ao Instituto Datalink, a marca é a mais lembrada pelos consumidores.

O estudo foi realizado com 1,2 mil entrevistados. Os resultados listaram as empresas, marcas e produtos mais fortes nos segmentos do comércio varejista, industria e prestação de serviços em 70 categorias.

A Jussara ficou novamente na primeira colocação com 77,3% das citações na categoria de leite. Além disso, a marca continua entre as 10 marcas mais lembradas da cidade, na 3ª colocação.

Este reconhecimento significa que todo nosso esforço para bem atender os supermercados e seus consumidores tem sido reafirmado por todos. Portanto essa conquista deve ser dividida com todos supermercadistas, que há muitos anos acreditam nessa parceria com o leite Jussara e têm papel fundamental no sucesso da marca.




O Ministério da Saúde informa: o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.