11/05/2023

Jussara faz campanha de Dia das Mães com mães reais da Jussara!

Notícia

Categoria Eventos



Este ano, a Jussara preparou uma campanha especial para o Dia das Mães, para homenagear e valorizar as mães reais. A campanha "Receita de Mãe Feliz" faz uma analogia entre as receitas culinárias com produtos Jussara e as "receitas" que fazem uma mãe feliz, como ter um tempo para si mesma, um abraço de um filho ou uma mensagem carinhosa. Mostrando que as receitas culinárias podem unir mães e suas famílias, mas que o amor e carinho dedicados aos filhos e ao próprio bem-estar também são igualmente importantes.

A campanha foi dividida em dois momentos: o primeiro consistia em convidar mães colaboradoras da equipe Jussara para apresentar receitas com seus filhos, que posteriormente foram divulgadas no perfil da marca nas mídias sociais. As mães escolhidas para a primeira parte da campanha foram Maria Emília, secretária executiva da Jussara e mãe de duas crianças, Heitor e Clara, que adora ter uma rotina criativa e divertida na cozinha com seus filhos. Já Suelen, encarrerada do laboratório e mãe do Vinícius, adora preparar pratos deliciosos e práticos para reunir a família à mesa.

Durante a campanha, as mães prepararam duas receitas diferentes: um cupcake de cenoura e um milk-shake de leite em pó Jussara. Enquanto as mães cozinhavam, seus filhos ajudavam e se divertiam junto delas na cozinha. O resultado foi uma experiência única e emocionante, que rendeu momentos de pura diversão e aprendizado para todos na equipe Jussara! Assista aqui e aqui.

Além das receitas preparadas pelas mães selecionadas, a Jussara também disponibilizou um Livro de Receitas Digital com as 5 receitas mais populares entre os seguidores da marca nas mídias sociais, incluindo opções doces e salgadas, todas feitas com os produtos da marca. Você pode baixar o livro aqui.

A campanha foi uma forma criativa e afetiva de homenagear todas as mães do Brasil, mostrando que o amor e o carinho dedicados às famílias são os ingredientes principais de qualquer receita de sucesso. E você, já conferiu as receitas das mães da Jussara nas mídias sociais e no ebook "Receitas de Mãe Feliz"?

Confira já:

Facebook, Instagram e YouTube.

Download do Ebook: https://leitejussara.com.br/dia-das-maes

Vídeo do Cupcake no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Jey4ppHOHSI

Vídeo do Cupcake no Instagram: https://www.instagram.com/p/Cr3N8X2AAwS/

Link página do Facebook: https://www.facebook.com/leitejussara

Link página do Instagram: https://www.instagram.com/leitejussara/

Link página do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCn5a1khEjIXlwkz36i-y1WA



O Ministério da Saúde informa: o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.