01/09/2016

Jussara mais uma vez é destaque no segmento empresarial

Notícia

Categoria Institucional
Publicada no mês de setembro pela revista IstoÉ, ‘As melhores da Dinheiro - 1000 maiores empresas do Brasil’, a Jussara se destacou em vários critérios avaliados, sendo que no ranking geral das 1000 maiores, a empresa saltou para 549º nesta edição.

Dentre todas as empresas do setor de alimentos do país, a Jussara se destacou mais uma vez com a 3ª colocação em Inovação e qualidade, e 4ª colocação em Recursos Humanos.


No anuário Época Negócios 360º, da Editora Globo, a Jussara conquistou a 179ª colocação entre as 300 melhores empresas do país.

No ranking das cinco melhores em Alimentos e Bebidas, elaborado com base em uma avaliação em seis dimensões: Desempenho Financeiro, Governança corporativa, Capacidade de Inovar, Responsabilidade Socioambiental, Visão de Futuro e Práticas de RH, a Jussara figurou em 4º lugar na categoria Capacidade de Inovar e Visão de Futuro.

Nos últimos anos, a Jussara tem obtido resultados importantes, frutos da ampliação constante de sua estrutura e presença no mercado. Estes resultados tem sido reafirmados pelas principais publicações especializadas em economia.

Os resultados demonstram a forte presença de mercado da Jussara e confirma o excelente trabalho realizado por toda a equipe da empresa.

O Ministério da Saúde informa: o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.