15/04/2015

Jussara na pesquisa ‘As melhores empresas para você Trabalhar’

Notícia

Categoria Institucional

Após um período de grandes conquistas e consolidação de sua posição no mercado brasileiro, a Usina de Laticínios Jussara participa pela 1ª vez da pesquisa ‘As melhores empresas para você trabalhar’, realizada pela revista Exame, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA).

Com quase 20 anos de existência, o Guia nasceu com a missão de valorizar as empresas que cuidam melhor de seus colaboradores. Só em 2014, foram 364 empresas inscritas. Hoje é a maior pesquisa de clima organizacional do Brasil.

Com o intuito de melhorar sempre o ambiente de trabalho, a Jussara está participando da pesquisa respondendo três questionários: um respondido pela própria empresa, um caderno de evidências relatando suas práticas de gestão de pessoas, e o questionário respondido pelo próprio colaborador, sendo este de maior peso na análise de dados.

A partir dos resultados obtidos, que serão divulgados no segundo semestre, a Jussara poderá avaliar as melhores alternativas para investir no desenvolvimento dos colaboradores.

O Ministério da Saúde informa: o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.