16/09/2015

Jussara novamente no Valor 1000

Notícia

Categoria Institucional

A Jussara aparece mais uma vez entre as 1000 maiores do país, de acordo com o Anuário Valor 1000, publicado pelo Jornal Valor Econômico em agosto deste ano, ocupando a 679ª colocação.

Fonte de consulta e referência entre executivos, líderes empresariais e empreendedores, o anuário Valor 1000 é o resultado de estudos realizados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e analisados pela Serasa Experian, que reúne informações completas sobre as maiores empresas do país.

Dentre todas as empresas do setor de alimentos do Brasil, um dos mais importantes segmentos empresariais do país, a Jussara foi indicada como a 6ª colocada no quesito Crescimento Sustentável, um dos critérios que avalia a solidez das empresas citadas.

Estas conquistas demonstram que o crescimento da empresa é sólido e baseado na qualidade dos produtos, na eficácia dos processos administrativos e logísticos e na competência de toda equipe Jussara, tendo sempre como objetivo colaborar para o crescimento de todos envolvidos neste processo e atender bem nossos consumidores.

Todos nossos parceiros também fazem parte desta conquista, por isso dividimos este mérito com estas pessoas que colaboram para o nosso sucesso.

O Ministério da Saúde informa: o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.