30/11/2017

Leite Jussara é líder em SP

Notícia

Categoria Institucional
Presença constante entre os maiores em vendas do varejo paulista dos últimos tempos, o leite Jussara segue na liderança em vendas em todo interior de São Paulo.

Na mais recente edição da Revista SuperVarejo foi publicada a pesquisa ‘Mais Mais’ realizada pela Kantar Worldpanel que analisa a preferência dos brasileiros em diversos segmentos.

A Jussara figura com grande destaque na categoria de Leite UHT liderando o ranking das marcas mais vendidas de todo o estado de São Paulo. A empresa também foi citada como vice líder de preferência na capital paulista e em 5ª entre os mais vendidos do Brasil.

Creme de Leite Jussara cresce na preferência dos consumidores

Na mesma pesquisa o Creme de Leite Jussara ocupa a primeira colocação na preferência dos consumidores do interior de São Paulo e a 4ª colocação entre as marcas que lideram na capital.


Nossos parceiros e colaboradores fazem parte desta conquista, por isso dividimos este mérito com todos que colaboram ativamente para nosso sucesso.

O Ministério da Saúde informa: o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.