25/01/2024

JUSSARA VÉRD É 100% NATURAL

Notícia

Categoria Produtos
Jussara Vérd é 100% Natural!

Você já conhece o Jussara Vérd? É a opção naturalmente deliciosa da Jussara para quem busca uma alternativa de bebida mais natural sem abrir mão do sabor!
Zero lactose, sem glúten e feita à base vegetal e suco de frutas, o Jussara Vérd é super nutritivo e equilibrado. Disponível em quatro sabores irresistíveis de Soja, Maçã, Laranja e Uva, cada gole é uma explosão de sabor!
O Jussara Vérd pode ser consumido como bebida gelada ou com cereais e frutas, sendo uma escolha perfeita para qualquer momento do dia, transformando suas refeições em momentos leves e deliciosos!
Seja no café da manhã, no lanche da tarde ou como ingrediente principal em receitas como bolos e vitaminas, Jussara Vérd se adapta ao seu estilo de vida e também é uma ótima opção para repor as energias das crianças depois de um dia de brincadeiras!
Experimente o Jussara Vérd, que é 100% natural e uma delícia! Disponível em embalagens de 1L e 200ml, o Jussara Vérd não é apenas uma bebida. É um passo em direção a uma alimentação mais saudável e consciente!
Confira receitas deliciosas com o Jussara Vérd em nosso Instagram e canal no YouTube!



O Ministério da Saúde informa: o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.